Leia com atenção todas as informações!
Retiradas de mercadorias em consignação
As peças devem ser retiradas em nossa loja em Jundiaí - SP. Não entregamos por Correio ou por transportadora.
Visitar à loja
Todas as visitas à loja em Jundiaí - SP, seja para cadastro, trocas de mercadorias, retirada de encomendas e ou acertos são previamente agendas.
Pré requisitos para efetivação do cadastro
- Possuir conta corrente bancária e talão de cheque com pelo menos 1 (um) ano.
- A data de emissão da folha do cheque deve ser inferior a 6 meses.
- Não possuir nenhum tipo de pendência financeira no nome do solicitante do cadastro.
Vínculo trabalhista com a empresa Ligia's Moda
Não há nenhum vínculo empregatício entre o(a) revendedor(a) autônomo com a empresa Ligia's Moda.
Documentos necessários para efetivação do cadastro
Para a realização do cadastro em nossa loja o(a) solicitante deve enviar, via e-mail ou pelo site, o nome completo, os números do RG e CPF, o endereço de residência, os telefones de contato e 3 (três) telefones de referência para eventual contato futuro. No ato da primeira visita, é necessário trazer os documentos originais. No caso do(a) solicitante à revenda, já possuir cadastro em outra loja de consignados, nos avise para facilitar a aprovação do cadastro.
Procedimento para revender roupas em consignação Ligia's Moda
No momento da retirada das mercadorias é solicitado um cheque caução no valor total da soma das mercadorias. No caso de residência fora do município de Jundiaí, solicitamos também a assinatura de uma nota promissória no valor das mercadorias.
A primeira retirada de mercadorias é de no máximo 30 peças. A medida em que a quantidade de peças vendidas forem aumentando com o decorrer dos acertos realizados, automaticamente a quantidade de peças permitidas para retirada também aumentará.
Todas as peças possuem etiquetas próprias, com o valor final de venda ao varejo, não havendo assim a necessidade de remarcação ou troca das etiquetas pelo(a) revendedor(a).
Valor da comissão sobre as peças vendidas
A comissão do(a) revendedor(a) é de 30% do valor da etiqueta (apenas para as peças vendidas), sendo que a quantidade mínima de peças vendidas deve ser igual ou superior a 10. Vendas abaixo de 10 peças, o valor da comissão é de 15%.
Procedimento para devolução das peças não vendidas
As peças não vendidas devem ser devolvidas no dia do acerto, sem qualquer custos para o(a) revendedor(a).
Retorno à loja para acerto das peças vendidas e devolução das não vendidas
Os acertos são a cada 45 dias contados da data da retirada, com possibilidade de agendamentos intermediários neste período para trocas de mercadorias.
Prazo e forma de pagamento
O prazo para pagamento é de 45 e 90 dias, contados a partir da data da retirada. O primeiro pagamento do acerto deve ser efetuado em dinheiro, PIX ou no cartão de débito e a segunda parcela deve ser paga com cheque pré-datado do emitente aprovado no cadastro ou no cartão de crédito/débito.
Em caso de pagamento total à vista no dinheiro ou PIX no ato do acerto, o(a) Revendedor(a) tem ainda 7% desconto no valor a pagar.