Logo novo.jpg

REGULA

MENTO

 

 

 

REGULAMENTO PARA RETIRADA DE ROUPAS EM CONSIGNAÇÃO

 

Leia com atenção todas as informações!

 

 

separador1.png

 

 

Retiradas de mercadorias em consignação
As peças devem ser retiradas em nossa loja em Jundiaí - SP. Não entregamos por Correio ou por transportadora.

 

Visitar à loja

Todas as visitas à loja em Jundiaí - SP, seja para cadastro, trocas de mercadorias, retirada de encomendas e ou acertos são previamente agendas.

 

Pré requisitos para efetivação do cadastro
- Possuir conta corrente bancária e talão de cheque com pelo menos 1 (um) ano.
- A data de emissão da folha do cheque deve ser inferior a 6 meses.
- Não possuir nenhum tipo de pendência financeira no nome do solicitante do cadastro.

 

Vínculo trabalhista com a empresa Ligia's Moda
Não há nenhum vínculo empregatício entre o(a) revendedor(a) autônomo com a empresa Ligia's Moda.

 

Documentos necessários para efetivação do cadastro
Para a realização do cadastro em nossa loja o(a) solicitante deve enviar, via e-mail ou pelo site, o nome completo, os números do RG e CPF, o endereço de residência, os telefones de contato e 3 (três) telefones de referência para eventual contato futuro. No ato da primeira visita, é necessário trazer os documentos originais. No caso do(a) solicitante à revenda, já possuir cadastro em outra loja de consignados, nos avise para facilitar a aprovação do cadastro.

 

Procedimento para revender roupas em consignação Ligia's Moda
No momento da retirada das mercadorias é solicitado um cheque caução no valor total da soma das mercadorias. No caso de residência fora do município de Jundiaí, solicitamos também a assinatura de uma nota promissória no valor das mercadorias.

A primeira retirada de mercadorias é de no máximo 30 peças. A medida em que a quantidade de peças vendidas forem aumentando com o decorrer dos acertos realizados, automaticamente a quantidade de peças permitidas para retirada também aumentará.
Todas as peças possuem etiquetas próprias, com o valor final de venda ao varejo, não havendo assim a necessidade de remarcação ou troca das etiquetas pelo(a) revendedor(a). 

 

Valor da comissão sobre as peças vendidas
A comissão do(a) revendedor(a) é de 30% do valor da etiqueta (apenas para as peças vendidas), sendo que a quantidade mínima de peças vendidas deve ser igual ou superior a 10. Vendas abaixo de 10 peças, o valor da comissão é de 15%.

 

Procedimento para devolução das peças não vendidas
As peças não vendidas devem ser devolvidas no dia do acerto, sem qualquer custos para o(a) revendedor(a).

 

Retorno à loja para acerto das peças vendidas e devolução das não vendidas
Os acertos são a cada 45 dias contados da data da retirada, com possibilidade de agendamentos intermediários neste período para trocas de mercadorias.

 

Prazo e forma de pagamento
O prazo para pagamento é de 45 e 90 dias, contados a partir da data da retirada. O primeiro pagamento do acerto deve ser efetuado em dinheiro, PIX ou no cartão de débito e a segunda parcela deve ser paga com cheque pré-datado do emitente aprovado no cadastro ou no cartão de crédito/débito.

Em caso de pagamento total à vista no dinheiro ou PIX no ato do acerto, o(a) Revendedor(a) tem ainda 5% desconto no valor a pagar.